[BAGAGEM] Dica #1: as calças
Hoje é segunda-feira e tenho duas verdades para vos contar:
- A primeira verdade é que desde que me lembro como pessoa, sempre viajei;
- A segunda verdade é que apenas recentemente é que aprendi a viajar de forma prática e leve!
Como, lady-Gazeta?
Quando viajar era mudar de armas e bagagens para outro país e/ou outra região, eu era a miúda que levava 4 pares de calças para 2 dias fora. Isto não era só fruto de má gestão da minha parte, mas também era fruto do à vontadinha que a maioria das companhias aéreas proporcionava. Entretanto os tempos mudaram e as companhias aéreas começaram a cobrar cada vez mais por kg extras. E, adicionalmente, eu também comecei a conhecer outras realidades e pessoas práticas que me ensinaram a a viajar fácil, independentemente do tipo de destino.
Conclusão: estou cada vez mais leve a viajar. Como estou cada vez mais próxima deste cantinho web, acho que é boa ideia começar a partilhar alguns dos mantras que utilizo quando preparo a bagagem. Já sabem, se tiverem dicas boas, deixem-nas aqui! É sempre bom aprender convosco!
Dica 1: As calças
As calças de ganga e t-shirts não devem ir estendidas na mala, como se estivem numa gaveta. Pelo contrário: se é roupa de viagem então é prática e, como tal, não é suposto existir a preocupação de criar ou não vincos e, por isso, pode muito bem ir enrolada assim:
Parece-vos bem?
Marcamos encontro desta rúbrica na próxima segunda-feira!